Na paz sagrada do meu doce lar e saboreando meu café preto (não sei a razão de chamarmos o café de preto, haveria café de outras cores? mas acho charmoso isso), e visitando meu bloquinho.
Na verdade, visitando as emoções que cada postagem minha visitada me trazem. E me permitindo o voo dos pensamentos engaiolados pela necessidade de viver longe deles fora daqui.
Reli ~Do Escritor~ e ~ Seu Calor Humano~ , talvez outras que não imprimiram emoções tão aconchegantes.
Passei por vários pensamentos, e que não estou com vontade de retalha-los, mas no finzinho deles uma canção ecoou no meu coração.
Não sei se me bloquinho já recebeu seus acordes e ainda ontem pensei durante o dia, será que meu doce coração não vai mais me inspirar a compartilhar seus pensamentos musicais sem que eu precise recorrer ao Amazon Music e suas lembranças?
Hoje fui atendida. Meu coração voltou a ser cantante e por isso estou aqui.
~Volta ~❤️🌹composição de
Lupicínio Rodrigues (Porto Alegre, 16 de setembro de 1914 — Porto Alegre, 27 de agosto de 1974) foi um cantor e compositor brasileiro.[1]
Buscarei covers e deixarei aqui. Não é possível que essa estonteante canção não tenha cativado somente a querida e saudosa Gal Costa.
(percebi nessa breve pesquisa que o romantismo encontrou, nessa canção, mais ressonância nos corações masculinos🥰)
Comentários