"Senhor, junto meus pedaços todos os dias quando permito que Tu me recries."
Pesquisar este blog
~ Everybody's Changing~
Sou apaixonada pela ~ Banda Keane~
Sua beleza musical me acompanha aqui.
Já no meu sexto período e imensamente feliz com minha graduação, mas muito envergonhada para falar.
Desde o início da graduação, e apesar de todas as dores da minha cirurgia e a reabilitação dolorosa - ainda não flexiona o joelho em 90 graus -, foi meu período de notas mais altas. Acima de 8 nas duas provas presenciais específicas de inglês. Radiante me sinto.
Gratidão ao Deus da minha alma e meu Jesus amado pela presença doce, consoladora e norteadora no meu ❤❤❤ coração ❤ ❤ 🙏🙏
Nada seria sem essa minha pequena fé.
Urgentemente preciso destravar a fala e assim me dedico a ouvir canções na língua inglesa, agora como aprendizado. Usando Amazon Music, o que mais gosto, para tal.
Ruthinha amada disse "não assista filme dublado".
Disse a ela que não faria. Mas pouco consigo.
Amo um filminho mas como distração, não como instrumento de estudo.
Assim, escolhi as canções para serem meu par nessa tarefa.
Já cantei muito a noitinha. Mas desafino muito.
Eu amaria ser afinada
Queria muito ter aulas de canto e bateria.
Quem sabe ainda consigo...
Assim decidir colocar uma canções aqui com a letra, já que amo esse lugar por ser parte de mim.
Assim, ouço e canto, me sentido acolhida.
Primeira canção.
Em 3 maravilhosos momentos.
~ Everybody's Changing
( não é linda, e que arranjo e voz!)
You say you wander your own land But when I think about it I don't see how you can
You're aching, you're breaking And I can see the pain in your eyes Says everybody's changing And I don't know why
So little time, try to understand that I'm Trying to make a move just to stay in the game I try to stay awake and remember my name But everybody's changing and I don't feel the
You're gone from here Soon you will disappear Fading into beautiful light 'Cause everybody's changing And I don't feel right
So little time, try to understand that I'm Trying to make a move just to stay in the game I try to stay awake and remember my name But everybody's changing and I don't feel the same
So little time, try to understand that I'm Trying to make a move just to stay in the game I try to stay awake and remember my name But everybody's changing and I don't feel the same
Oh, everybody's changing and I don't feel the same
Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou, meu Salvador?
Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem. E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.
Comentários