Pular para o conteúdo principal

~34 semanas passadas~ tbt

 

 
Esse meu adorável TCC está me deixando muito metida. Minha produção autoral no Instagram cada dia mais primorosa. Comento postagens diversas com as quais me identifico e acrescento comentários, fartamente recheados da minha postura política de esquerda.
Uma delícia.

Eu já gostava de escrever, nota-se por aqui independente da classificação que meus possíveis leitores possam me dar quanto a minha escritora nata, mas depois da avaliacao do primeiro esboço do TCC e avaliação do  Orientador que o definiu  como uma "excelente construção" argumentativa eu fiquei impossível. 

Depois que enviar o TCC  final e obtiver a aprovação vou registrar meu trabalho no "DOI" e postarei aqui. Foram 21 páginas de pura inspiração e deleite literário. E só nao me estendi mais pelo prazo corrido.

Ontem mesmo revi minhas "Reflexões Finais" e corrigi umas repetições e aprimorei o texto existente. Pretendo terminar hoje pois se não finalizar hije  cada vez que voltar ao texto vou acrescentar novas ponderações. E sabemos que em termos de ponderações eu sou ótima pois adoro  problematizar e provocar! Mas nesse caso específico do TCC não tenho mais tempo.

Mas contando sobre o  que me trouxe aqui, visitando hoje  o meu Instagram para acertar uns detalhes nas postagens cliquei no ícone errado e me vi nas minha postagens mais visitadas e essa foto estava lá me  namorando.

Ah, meu bloguinho,  sonho com o dia em que seremos famosos e poderei dividir com novos leitores a paixão pela escrita, pelas canções,  escritores, pelas artes enfim e tudo isso moldurados por uma escrita   pueril e potente ao mesmo tempo, conforme me mimou minha doce amiga Ruthinha em uma mensagem no Instagram.

Vamos a ela entao para finalizar essa postagem com chave de ouro🤭🥰






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.