Pular para o conteúdo principal

~Uma coisa muito esquisita~

 Está acontecendo comigo.









Precisei ir urgente no médico hoje. Acordei e só percebi quando fui no banheiro lavar o rosto que havia um inchaço no meu lado esquerdo. Abaixo do ouvido. E mal consegui comer meu pãozinho Panco com queijo feito na sanduícheira.

Ja cheguei na clínica perto do almoco e pedindo um clinico geral que me atendeu logo. Fui sua última paciente do horário matutino.

Que médico simpático e atencioso. Discorri sobre o acontecido, e com ricos detalhes que ele foi me pedindo.  Minucioso demais. Perguntounsenjantive cachumba, o que não  me lembro.Pegou uma paciente bem detalhista e fizemos uma bela parceria.

Sai de seu consultório com pedido de duas ultrassonografias da coluna cervical partes moles e do maxilar partes moles. Lógico que jan pesquisei no Google e sei tudo sobre 🤣🤣

Uma receita de um antialérgico Allwgra, que comprei o genérico pelo alto valor do original. Nao receitou anti-inflamatório pois não  posso usar qualquer um e expliquei que amanha vou na gastro levar exames de rotina, que estão ótimos.

Então pediu que amanha eu peça a gastro que me receite um apropriado e que nao me faça mal a minha gastrite crônica. 

Sai do consultório cansada e com dor. Ainda esperei a Rosemure que esta na minha cidade na casa da minha cunhada adoravel. Passamos na farmácia e comprei meu remediado e também marquei para sexta-feira meus exames.

Em casa fui chegando e tomando o remédio pois uma dor no maxilar associada a uma dormência que se estendia pelo meu nariz, causando um congestionamento na narina esquerda.

O remédio logo faz efeito,.diminuindo os sintomas e consegui almocar macarrão formato lacinho que fiz no domingo com purê.

Gente, Macarrão com purê e fantástico.  Dois carboidratos para contribuir com meu peso elevado, ja na casa dos 77,100. Que tristeza esse número. Perguntei ao médico se posso amanha pedir um remédio para emagrecer a doutora, ja que ele me respondeunpositivamente a pergunta se o hidroxicocloroquina quw venho tomando desde março engorda. 

E esse remédio malvado que esta me engordando e já aumentando o meu índice no exame de Gama T (que testa gordura no fígado)

Meu rosto esta parecendo uma bolacha Maria agora com esse lado inchado que esta começando a coçar, me causando incômodo.

O bondoso médico disse que se o inchaço chegasse a garganta poderia fechar o tal de glotis. Aí falei: se isso acontecer vou morrer doutor? Ele sorriu e disse que não. O Allegra era para suspender essa possível alergia.

Estou excitada com tudo isso. Não que eu adore ficar doente. Mas quando acontece eu fico agitada e achando que posso morrer, fico pesquisando tudo no google, mas com uma naturalidade que nao cabe tristeza que me faz pensar  que  tenho um parafuso a menos.

Quando saí para o médico comuniquei a Robertinha e na volta fiz uns 4 áudios relatando tudo. Quando me respondeu disse que em cada áudio que me ouvia,  ria. Que sou muito engraçada.

E sou mesma. (finalmente aprendi que o mesma/mesmo concorda com o gênero. Como é bom conhecer mais a nossa lingua portuguesa)

(estou achando estranho esse mesma. Mas deixemos assim mesmo😂)

Bem, já chegando ao fim dessa minha história sobre o dia de hoje com os lábios inferior comichando, algumas partes do rosto coçando e dor nas costas. Minha lombar esta repleta de.bicos de papagaios minha cervical também. 

Resumindo: estou com os ossos em frangalhos. Acho que não tem mais esperança para meus ossos. Sinto dores em todas as articulações do meu corpo. Daqui para pior. Nao sei como farei com meus sonhos! Sinto do por eles, tem uns tão  saindo do forno.

Agora, vamos as imagens horríveis. Nunca estive tao feia como esses últimos tempos. Pensei em cortar os cabelos para rejuvenescer. Mas ai fico pensando que preciso aprender a conviver com a velhice sem subterfúgios.

Ainda que meu corpo definhe mas a alma continue assim leve,  florida e risonha, ja me sinto bastando em mim mesma. (acho que agora acertei).



Bisonha 🤣😂🫢


 


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito. 

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?