Fui no centro da minha cidade, meu bairro fica uns 40 minutos de distância. De ônibus deve ser uns 15 minutos.
Lá chegando passei na clínica das minhas consultas para pagar a mensalidade e agendar um exame do meu irmão.
Na hora foi pedido a identidade dele que tenho na galeria de imagens. Nunca salvei. Agora que escrevo pensei nisso. Muito tontinha.
Só que a foto está no meu antigo telefone. Para não perder a viagem pesquisei no Fotos do Google.
Levei um bons minutos. Enquanto procurava me deparava com minha salinha laranja, que morro de saudade. Fui selecionando para postar aqui e sempre me encantar ao revê-la.
Como amo esse tom. Ainda voltarei a ter uma salinha laranja.
(Essa veio de pois amei reve-la ontem)
🥰🥰🥰






















Comentários