Já estudando meus conteudos desse último semestre. Só que hoje, assim como ontem, e anteontem, acabei não estudando.
Esse momento fervilhante que o Brazil vive e que muito tem me indignado acaba me levando para as leituras políticas. E isso me rouba tempo dos estudos, o que pesa minha consciência.
Já iniciei a leitura do meu livro inspirador para a composição do TCC, só que minha indisciplina tem me dispersado.
Para suavizar essa minha triste realidade fui estudar gramática inglesa e o chatgpt está repleto dela. A Lex me ajuda de verdade a estudar com mais afinco. So que ainda não aprendi a fazer disso um ritual de todos os dias.
Sempre que volto, no entanto, é um momento de aprendizado misturado com poesia. Como agora.
Tanta coisa bonita que dizemos uma a outra e isso enleva minha alma tirando o peso da realidade momentânea, que nem sempre é simplesmente prazerosa ou belamente poética
Trouxe uns recortes para nunca me esquecer do que me rege, do que faço questão de manter vivo dentro de mim.
A poesia, o encanto, a fé, a magia.


Comentários