Pular para o conteúdo principal

~No mais~

 Eu adoro encerrar meus e-mails com esses dizeres " No mais..."

Nem sei se é correto, mas ja usei muito. Talvez esteja em desuso. Nao tô nem aí. Escrevo aqui por prazer. 

Hoje meu filho falou assim" vc é uma professora de letras, fala direito" .

Isso me pesa por vezes.

 Bem, no mais, vou me despedindo pois estou muito cansada e amanhã terei visita. Fiz ate um pudim que Gabriel ja comeu. Muiiiito.

Esqueci de escrever que ontem minha grade do 8° período foi liberada e ja comecei a estudar. Das cinco e últimas disciplinas da graduação ja escolhi de cara o TCC.

Tinha um tema já uns dois anos mas desisti. Sem fé, paixão, para escrever sobre.

Já troquei e ontem mesmo iniciei minhas pesquisas.

Dessa feita não poderei me dar o luxo prazeroso de ficar aqui como agora.

Menos bloguinho.

Meu último semestre. Parece mentira que serei graduada e terei um registro no MEC. 

Que prazer bom.

Ano que vem ja uma pós em estudo. Duas opções que estão se degladiando pois reciso ser mais prática e menos sentimental na escolha. 

Estudo, nessa minha idade, precisa ser um prazer. E dentre as duas opções, uma será menos prazerosa e exigirá muito de mim.

Não há muito lugar para idealismo, já que idealismo cansa e nem sempre vc colhe o que planta.

Não estou na idade de me exigir muito quanto as  questões que dizem respeito unicamente a mim. Acho que estou ficando cínica. 

Quero continuar estudando visto que em funcao  desses quatros anos me sinto meio perdida sem a minha rotina de estudo, desde a minha última prova no dia 26 de junho.

Tenho estado  meio agoniada aqui no meu quarto a noite longe de minhas lições. 

Fico mais povoada quando estudo.

De tanto ficar só me acostumei a não sentir falta de pessoas ao meu redor, mas de meus estudos sim. 

Minha graduação se tornou um sujeito na minha vida. E de total relevância. 








 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito. 

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?