Pular para o conteúdo principal

~Já tive tantos outros~

 



Acabei de receber.

Presente do meu filho. Suponho a razão de ter ganhado. Mas nao cabe falar aqui.  Talvez por isso não recebi com a euforia de velhos tempos. Espero ter me equivocado, mas não tem como saber sem perguntar. E se perguntar, ofende.

Amo meu filho.

Tem um bom coração. É generoso. Gastoso. Cuida de mim e da casa. Me leva pra sair, muito mais quando esta sem namorada. 

De namoro novo, muda um pouco. Talvez muito. E tenta remediar.

Nao é por ciúme. Mas quando em namoro vejo um homem bobo e imaturo diante de mim. 

Acho que pela tentativa de encontrar seu par. De nao ficar só. Sinto que ele nao nasceu pra ficar só no seu coração. Tem sonhos.

Oro por ele. E mais ainda quando em namoro. Nao gostaria de vê-lo sofrer.  E sua pressa em encontrar seu par pode turvar seu olhar critico e por vezes impiedoso para para com as limitações dos outros, mas para namoro.

Nao posso e nem quero me meter, então oro. Assim pacifico meu coração. 

Temos que permitir que as pessoas vivam suas escolhas e suas consequências. Ainda "pago" por algumas minhas.

Já me avisou, e reforçou que esta próximo de morar sozinho. No início sofri. Filho único de 30 anos. Cordão umbilical muito resistente.

Hoje, sábado, estou com pouca tolerância. Já fui mais compreensiva. Agora  nem tanto. Nao sei se efeito da idade, ou de me sentir sufocada mesmo.

Todavia, ja começo a gostar da ideia, ainda mais hoje, ainda que com o coração apertado. 

Tenho alguns medos. Mas já tive tantos outros e  continuo aqui. Claro, que sempre retalhada, ainda que inteira.

nota: amo cores e ele insiste com o cinza. Ja é o segundo.  Talvez o não entusiamo tenha sido influeciado pelo cinza. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito. 

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?