Acabei de receber.
Presente do meu filho. Suponho a razão de ter ganhado. Mas nao cabe falar aqui. Talvez por isso não recebi com a euforia de velhos tempos. Espero ter me equivocado, mas não tem como saber sem perguntar. E se perguntar, ofende.
Amo meu filho.
Tem um bom coração. É generoso. Gastoso. Cuida de mim e da casa. Me leva pra sair, muito mais quando esta sem namorada.
De namoro novo, muda um pouco. Talvez muito. E tenta remediar.
Nao é por ciúme. Mas quando em namoro vejo um homem bobo e imaturo diante de mim.
Acho que pela tentativa de encontrar seu par. De nao ficar só. Sinto que ele nao nasceu pra ficar só no seu coração. Tem sonhos.
Oro por ele. E mais ainda quando em namoro. Nao gostaria de vê-lo sofrer. E sua pressa em encontrar seu par pode turvar seu olhar critico e por vezes impiedoso para para com as limitações dos outros, mas para namoro.
Nao posso e nem quero me meter, então oro. Assim pacifico meu coração.
Temos que permitir que as pessoas vivam suas escolhas e suas consequências. Ainda "pago" por algumas minhas.
Já me avisou, e reforçou que esta próximo de morar sozinho. No início sofri. Filho único de 30 anos. Cordão umbilical muito resistente.
Hoje, sábado, estou com pouca tolerância. Já fui mais compreensiva. Agora nem tanto. Nao sei se efeito da idade, ou de me sentir sufocada mesmo.
Todavia, ja começo a gostar da ideia, ainda mais hoje, ainda que com o coração apertado.
Tenho alguns medos. Mas já tive tantos outros e continuo aqui. Claro, que sempre retalhada, ainda que inteira.
nota: amo cores e ele insiste com o cinza. Ja é o segundo. Talvez o não entusiamo tenha sido influeciado pelo cinza.

Comentários