Não ha nada ruim que não possa piorar. Lembrei dessa frase agora. Nesse momento difícil e inesperado que surgiu.
Mas tenho esperança que amanhã a minha alma volte ao seu brilho de sempre.
Espero em Deus por isso. Espero sim! É só um susto que vai passar🙏🙏🙏
Comentários