Pular para o conteúdo principal

~Um dia~🌹

 Já tive um Facebook bacana (tudo meu é bacana 😊),  mas por conta da morte da  Vereadora Mariele e uma postagem desumana do Pastor Claudio Duarte (um "pastor" engraçadinho que adora fazer piada no púlpito) e o compartilhamento de uma parente e que respondi contestando os dois pelo inconveniente da postagem, deu uma quizumba danada. 

Preferi deletar meu Facebook e entrei depois meio que impostora para continuar olhando o que eu gostava e fuçando outros.

Até que ano passado por conta da ATJ no joelho direito me inscrevi num grupo de pessoas afins.  Então sai do anonimato.

Bobagem.

Desde então começaram o pedido de amizade. Alguns aceitei por conta de serem parentes bem próximos. Aí o amigo do parente quer te adicionar. E o amigo do amigo do seu parente também.

Puro estresse.

Assim tirei a solicitação de amizade.

Não adianta. 

Estou com vários pedidos  de "fulano quer se comunicar com vc" e eu só ignorando.

Agora, mais uma vez recebi uma mensagem e fui conhecer o indivíduo. As vezesvezes faço isso. Menos quando é mulçumano. Não é preconceito. Mas os países árabes não me atraem nem um tico.

A pessoa como sempre bonita etc.

Mas deixei pra lá. Uma hora excluo todos os pedidos que estão lá. Não vou perder tempo com isso.

O fato e que indo lá me deparei com uma "amiga" que compartilhih essa foto da Marília, só que sorridente e com os dizeres abaixo. Tentei printar mas o Facebook não permite. Então tentei reproduzir o mais próximo possível.


~Um dia iremos tirar uma foto sem nem perceber que será a última!~

Nada de ser fatalista. Mas é a mais pura verdade.


Um dia iremos tirar uma foto sem nem perceber que será a última!

Todos nossos minutos daqui para frente podem ser os últimos. 

Tem gente que faz da sua vida uma coisa qualquer sem expressividade, e  as  vezes parece que tem prazer mórbido de ainda tentar incomodar  os outros.

Sinceramente,.eu só quero que vc vá embora daqui e não volte nunca mais mesmo.

Quero conhecer gente nova e  diferente, livre, leve, solta, se houver tempo para mim, pois você não é saudável.

A vida é bela. E eu sou uma garimpeira da beleza.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.