Pular para o conteúdo principal

~No Instituto Daniel Azulay~🌹

 Lá na Santa Casa de Misericórdia estive hoje.

Consegui ir de um ônibus particular conhecido como "pirata". E fui sentadinha e cheguei no horário 

O trem teria sido uma incógnita quanto ao conforto necessário que preciso por conta da minha ATJ .

Consegui mesmo sem marcação ser encaixada e depois de mais de um ano me senti confortável e amparada nas mãos da equipe da Prof. Angela, uma bela e doce mulher. Cheguei a chorar com ela. E fui acarinhada com uma mão docemente no meu ombro e umas palavras consoladoras que já não me lembro. Tipo você vai ficar bem.

Tenho uma revisão no dia 31 de março, quando levarei o exame de fundo de olho que farei essa semana, dia 21. 

Só a partir daí com um resultado bom desse exame, começo a usar a Cloroquina. Necessária por demais. Meu rosto a cada dia com as lesões aumentando. Os cabelos das duas sombrancelha estão sumindo e não crescem mais. 

Um rosto sem sombrancelha e impensável. Terei que fazer um definitiva depois. Custa caro e nem sempre fica um visual bonito. É uma caixinha de surpresa.

Fui encaminhada para o reumatologista da Sta Casa por conta das articulações que estão sofrendo dores. Não adianta ir em outros particulares. La todos os ambulatórios de cada especialidade são escola de pós graduação. 

Podemos dizer que estamos nas mãos de mestres e doutores, atualizados por congressos, simpósios etc.

Uma rotina de novas consultas e tratamentos, em meio a correria de um novo estágio. Não responderam ao meu email. Não tenho palavras para descrever minha decepção com essa escola cristã. 

Não consigo entender como uma escola pode ser tão leviana. Concede estágio e depois me ignora diante de minhas solicitações, todas legítimas. 

Isso é brincadeira com a pessoa. E mais irônica que no email oficial da concessão do estágio ainda se apropriaram de um versículos de Colossenses para sugerir que na minha relação de estágio com eles pudesse ser permeada por :

"E, tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor e não aos homens"

Pode uma cara de pau dessas?!

Pretendo me informar com a minha Tutora de Estágio sobre essa questão. 

O fato é que isso me esfriou nos meus estudos que rugem por atenção. Eu, infelizmente, não estou sabendo lidar com isso emocionalmente.

O Lúpus já deixa a gente assim, vulnerável, ou talvez isso esteja piorando meu Lúpus.

Já nem sei.

O fato é que cheguei em casa depois das 14 hs. Tomei um banho, almocei meu bolo de batata, de novo, 🥰, e deitei. 

Dormi. Sonhei. Acordei. Dormi de novo. Sonhei de novo. E finalmente quando me levantei eram 19h52 min.

Queria tomar um delicioso café mas receei perder o sono. Então optei por um Nescau com leite em pó zero lactose. Caso contrário, diarréia.

Fui nas redes e não sei se enfurecida pela questão da Legacy, estou numa fase voraz de compartilhar notícias combatentes a esse evangelho barato que temos visto por aí.

Aliás, preciso corrigir o que escrevi acima.

Voltei a intensificar meu comportamento anti-igreja e cheguei a pensar em não faze-lo por conta do meu estágio numa instituição cristã.

Mas pensei que não poderia me acovardar e temer ter meu perfil pesquisado na internet e essa denise combatente me fazer perder o estágio.

Não posso me esconder de mim. E nem fugir das minhas preferências políticas por medo de represálias.

Paciência.

Agora vou estudar um pouco. Sem estudar não faço minhas  avaliações. Posso até não me graduar no final do ano por falta de estágio nesse semestre,  mas não por falta de me empenhar nos estudos. Simples assim.

Se me graduar esse ano ótimo, se não, ótimo também. Ano que vem terei uma nova chance. Não vou morrer por isso.

Ah, comecei a usar uma pomada nas lesões por conta do avanço e da coceira do Lúpus, mas me assustei quando vi meu rosto no espelho.

Já enfeiando. Meu receio é das cicatrizes que ficam quando o Lúpus regride.

Paciência.

(Sou uma.mulherzinha muito dramática, olha as imagens🤣)







Agora estou com filtro solar para estudar. Preciso usar até de noite. A luz led faz mal para o Lúpus.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.