Pular para o conteúdo principal

~Desde ontem~🌹

 Que estou nessa metideza de escrever no meu  Instagram que não me convidem para igrejas evangélicas que não possuem afinidades com o pensamento do Pastor Ed René e Pastor Ricardo Gondim. 🤭😊

Hoje repostei esse lindo texto do Pastor Gondim.

Não é que me falte boa vontade para a misericórdia e o perdão. 

É que me sobra, está sobrando, me entalando, me asfixiando, tamanha indignidade para o evangelho dessas igrejas evangélicas sem perfume da Graça e Misericórdia e que servem a mannon.

A bíblia é clara: não podemos servir a dois senhores. 

Eu sei de que lado estou e não posso temer ou me envergonhar disso.

A vida com Jesus é solitária, caminho estreito,  sem dependências a likes e fãs.

🌹🌹🌹


Eu também meu Pastor uno-me a ti em protesto, choro e oro por Gaza, pelos palestinos e para que a justiça se faça presente. 

Uma desumanidade isso e os evangélicos que concordam com isso, não me convidem por  favor para sua mesa.

A bíblia me aconselha a não sentar na roda dos escarnecedores 🙏





#Repost @ricardogondim with @let.repost 


• • • • • •

Amarrei em meu pescoço o KUFYIA palestino e andei por aí. 


Eu queria expor minha compaixão e minha solidariedade às pessoas, minhas irmãs, aos corpos, meus amigos, aos filhos e filhas de Deus, minha família. 


Choro por ti, #Gaza. 


O que Israel faz, com a anuência dos Estados Unidos e com a benção da esmagadora maioria dos evangélicos ao redor do mundo, é um acinte ao conceito de humanidade, um horror civilizatório e um pecado contra qualquer noção de Deus. 


Se me perguntam os motivos de tanta maldade, tenho apenas uma resposta: genocídio. 


Ódio racial, menosprezo devido ao preconceito, ganância para conquista de território, expulsão étnica, estão impregnados em cada bomba despejada. 


Assim como os profetas - Isaías, Oseias, Amos - eu também aviso: tamanha iniquidade será duramente punida. Israel planta vento e em breve colherá tempestade. Por enquanto, me faço de estandarte e ergo minha voz em protesto. 


Soli Deo Gloria #Palestina #cristaopelapalestina #genocide_in_gaza ##brasileirospelapalestina #genocídioemgaza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.