Pular para o conteúdo principal

~Que viva longos e saudáveis anos~🌹❤️🙏

 Passeando os olhos pelas minhas notificações para me despedir  esse pedacinho de tela que tanto me seduz, me deparei com essa matéria :


Desde que assisti uma reportagem na tv essa semana sobre eu estado de saúde pensei nessa possibilidade e meu coração doeu.

Já tão familiarizada com sua presença amorosa, serena, conciliadora e altamente humana, não consigo vislumbrar um mundo melhor sem a sua presença.

Embora otimista e esperança, a vida anda de um jeito que meu coração não consegue pensar num mundo melhor do que hoje. Aliás, a vida não. O ser humano.

Pedi e peço a Deus que Papa Francisco possa continuar sendo um farolzinho nesse mundo de escuridão. 

O que será da vida sem o Papa Francisco e com um novo sucessor,  que penso a Igreja Catolica não permitirá que seja um progressista como ele concorrer, diante de uma Igreja Evangélica tão contrária ao Envagelho das boas novas e  que vem prosperando irracionalmente.

Não por mal, mas a Luiza Possi se converteu e cada vez mais resoluta em falar de Deus em seu Instagram se condicionou, e quando a ouço me dá uma angústia.

Só a vejo falar nas mudanças que fizeram e podem fazer sua vida melhorar. Fala em amor também e etc (a escolha desse etc é desolador mas é como me sinto)

Conta que parou de beber, que sua vida prosperou, que seu casamento está melhor, que enfim tudo melhorou. E fez uma postagem de agradecimento falando das bençãos.

Isso me intriga em qualquer convertido quefl. Respeito de Deus em termos de melhora de vida e paz. Mas a melhora de vida é sempre o fofo principal.

Fui pesquisar e vi que su igreja e a Lagoinha do Alfawile de São Paulo.

O que esperar dessa tradição religiosa e seus ensinamentos sempre focados em prosperidade.

Ate a Ana Valadão, quando agora o seu calo aperta doe com as situações administrativas que envolvem a Lagoinha, começou a se pronunciar e atacar essas igrejas que focam na prosperidade e coachs.

Voltando a Luiza Possi, que seguia e não sigo mais, pois não aguento quem muito se apropria a conceituar Deus fora da visão de Jesus, mas que por conta do algoritmo sempre está no meu IG, vejo que o Pr. Caio Fábio sempre curte tudo que ela fala. E olha que gosto dele, mas fica a ?

Será que há algo errado comigo e sou tão crítica e má?

Enfim, triste com o estado de saúde do Papa Francisco e pedindo a Deus que permita que viva ainda muito anos, embora o tenha achado tão gordinho e isso faz mal e precisa emagrecer.

Mas que viva ainda muitos e saudáveis anos.

Precisamos de uma voz mundial que se contraponha a esse Evangelho de bençãos e prosperidade tão dispare do Evangelho do meu amado Senhor Jesus.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.