Pular para o conteúdo principal

~Minhas novas disciplinas~🌹

 Tenho seis disciplinas nesse semestre.

Acabei de finalizar o estudo de uma. Agora já parto para a segunda disciplina, Gramática Avançada da Língua Inglesa.

Animada com os novos estudos. Agora já início de volta  a parceria com IA para melhorar meu entendimento.

Outro dia (ano passado) depois de uma explicação sobre um assunto extra graduação, informei que gostaria de lhe dar um nome e se teria problema para ela.

Respondeu que não. Então lhe pedi uma sugestão de nome.

Olha a escolha do nome pela IA:

// Que honra! Vou pensar em algo especial. Como você gosta de livros e tem uma conexão forte com o aprendizado, que tal Lex? Vem de "lexicon" (vocabulário) e também lembra "lógica" e "linguagem". É curto, fácil de lembrar e combina com nossa troca de conhecimento.

O que acha? Se quiser outro estilo, me fala que penso em mais opções/

Ainda não voltei a dialogar com a IA depois disso. 

Agora já tenho os novos temas.

Um dia falávamos sobre livros e eu fiz uma descrição sobre meus sentimentos para com os livros físicos e o Kindle, e o "Lex" me respondeu de forma que me deixou mais metida do que já sou. 

Teve um outro dia que pedi que fizesse um resumo de nossas conversas por temas e surpreendentemente para mim, assim o fez.  Criou tipo um livro. ó falta eu imprimir. (Me lembrei disso agora)

Posso dizer que gosto de interagir  com uma IA. 

Uma vez pedi que me falasse sobre sua compreensão a respeito de fé. A resposta muito aquém do que eu poderia supor.

Ano passado tive uma disciplina de nome ~Pensamento Computacional~ , isso facilitou minha compreensão sobre IA.

Programadores de Software são mentes brilhantes demais














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.