Pular para o conteúdo principal

~~🌹

A paisagem da minha alma já voltou a ficar verde , assim como esse novo lugar em que me encontro trabalhando para a mesma pessoa desde 2012.

São Conrado continua a nos oferecer a sua deslumbrante beleza esverdejante. Agora sem o mar.

Estamos mais próximo do que se chama João e da Rocinha também. São dois opostos que continuam se atraindo.

Se viro meus belos olhos negros para a esquerda vejo a mata maravilhosa, a pedra da Gávea e as casinhas por entre as árvores. Uma vista de fazer a alma suavizar e devanear.

Já se esses mesmo olhos belos se voltam para esquerda ainda vejo a mata mas agora acompanhada dos prédios uniformes e de cores pálidas. A Rocinha que vai se esgueirando e subindo por entre o verde, até o topo.

Daqui, a liberdade lá fora é que me observa, me convidando a calmaria, apenas interrompida pelo fluxos dos carros, ônibus e das motocicletas que insistem em trabalharem. Nem a noite sossegam, mas faz parte da poesia.

Chuvisca e venta. 

Eu, morrendo de vontade dormir agora pois a noite mas a Tina não deixou. Desde que aqui chegou ainda não se acostumou com o barulho e as novidades que se apresentaram.

Contando os minutos que faltam para a hora de encerrar meu expediente, que só termina bem depois das 18h00 por conta de algumas urgências do meu trabalho de cuidar das papeladas.

Saudade da minha casinha. Do meu doce lugar de acomodar a alma. Mas só lá pela terça devo reve-la.

Até lá, muita angústia de cansaço e da necessidade de postergar meus estudos e descanso., já que desde início de dezembro nessa correria. 

Ainda assim, obrigada meu Senhor❤️🙏 é meu trabalho. Paga as minhas contas🙏🥰

Hoje chamei a Tina de tóxica, suavemente devo dizer. Pode isso?! Tadinha.

Ela não fica sozinha em lugar algum da casa. Onde estivermos ela vai atrás. Estou me sentindo sufocada😱🤣🤭😭🤣 É Tina latindo a qualquer barulho e o Oliver gatinho miando sem parar no corredor na porta do Joaquim. Eu acabo rindo de tudo isso, depois é claro de alguma irritação 

Admiremos o verde , então💚














 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.