Pular para o conteúdo principal

~Take Me To The River (I Will Swim)

 Todo final de período letivo é uma correria só. Estudo por horas e ainda assim corro o risco de levar para o próximo período 2 matérias repetentes.

Todo meu semestre acontece alguma coisa que me tira tempo e inspiração para estudar. Esse ano foi assim também. E mais seriamente.

Tudo bem. A gente corre contra o tempo mantendo a esperança.

Dei uma parada nos estudos para lanchar ou jantar, melhor dizendo. Embora não goste de jantar mas essa dieta pede e tenho vivido dificuldades em segui-la quanto a isso.

Então, fui fazer um Nescau com leite zero lactose e queijo quente com pão integral.

Enquanto me deliciava com meu pretinho quente, fui no Instagram e me deparei com o Pastor Ricardo Gondin e visitei o perfil da Igreja Betesda. 

Nossa, o Pastor Ricardo é tão doce e tão poeta.

Aí me apareceu uma postagem do Pr. Villy Fomin. Falava de sonhos e sonhador (a).

Disse que quando um sonho morre, e os sonhos podem morrer sim, é uma tristeza. Quando, entretanto, morre um sonhador (a) é uma tragédia. E que Deus quer fazer nascer de novo o sonhador(a) que existe em cada um de nós. 

Amei. 

Sempre fui uma sonhadora mas de uns tempos para cá, minha sonhadora anda dormindo mais do que acordada possa estar.

Isso me incomodou muito um dia e pedi ao Senhor para me ajudar a sonhar mais.

Ainda não a ressuscitei por completo, e nem sei se vou mais, entretanto , já me peguei dando umas sonhadas de leve.

Ainda me falta um motivo, algo forte para me fazer delirar.

O importante, nessa trajetória,  é identificar o que nos falta e se for muito importante buscar por isso.

Depois de ouvir trechos da pregação do PR. Willy , desci o dedinho e me deparei com uma postagem com esse sonho de canção.

Espero fazer dela uma fonte de inspiração para dar um sabor especial na minha dieta de  sonhos e esperança e fé.

Essa dieta insisto em praticar.

E agora volto aos meus estudos. Que o Senhor me ajude a perseverar🙏🌹❤️ 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.