Pular para o conteúdo principal

~Amorosamente se vai~🌹

 Fui almoçar com minha prima, amiga do coração e cheguei lá a partir das 12h30 min.


Na bagagem minha lancheira com seis Petras geladissimad e bolo de cenoura com calda de brigadeiro maravilhoso da Robertinha há do Casal20 Gourmet.

O churrasco já na grelha e as cervejas geladas.


Minha amiga estava no portão aguardando apreensiva minha chegada pois tinha me ligado e mandado mensagem não visualizada.


Combinei a partir das 11h30min e me atrasei em uma hora. Isso associado ao meu silêncio ao não responder suas mensagens, deixou seu coração apreensivo.


Nem eu lembrava que meu telefone estava na modo vibração. Só quando o peguei lá.


O sábado foi gostosinho demais. E a sensação foi o Jotinha. Um titico de cãozinho meigo, dengoso, cheio de charme.


Já o conhecia de uma visita rápida a minha prima em julho. Mas, só hoje lhei dei a devida atenção.


Exagerei.


Beijei, cheirei e peguei no colo. Por duas vezes ele fez xixi. E tão sensível que quando no colo faz isso.


Será que é trauma ou entusiasmo?


Lúcia, a prima tão querida, fez uns carinhos e Jotinha se entusiasmou e molhou seus pé.


Sua idade é de um pouco mais de um ano e foi adotado de uma abrigo onde nasceu. Thiago, filho da Lúcia o trouxe e depois de um ano com ele, deixou com seus pais por conta do trabalho.


Jotinha não entra em casa, é muito obediente. Precisa ver. Lá tem também uma gata, sem nome, que chegou e não saiu mais de lá. 


Lucia me contou que é a coisa mais linda os animaizinhos brincando de pique esconde.


Já deixei meu nome na lista de adoção no caso de uma hora não puderem ficar mais com ele :))) Lucia, então me disse que eu era a segunda na fila pois no sábado sua cunhada esteve lá e se encantou com o Jotinha.


Adoção é brincadeira. Não por mim. Mas o seu papai original, Thiago, logo deixou claríssimo que o dia que seus pais não puderem mais ficar com Jotinha, sem lar não ficará.


Um pouco antes da minha partida, um lanchinho. Salgadinhos diversos e coca-cola. Saboreei demais da conta. 

E voltei com alguns para casa que quase perto do Uber chegar colocaram carinhosamente numa embalagem, sem me darem oportunidade de recusar. O que não iria de forma alguma fazer. 

Chegando em casa comi os dois risoles de camarão para evitar, e isso é fato, que meu filho ao chegar da rua logo mais coma inadvertidamente e passe mal com sua alergia a camarão.

E assim mais um sábado, amorosamente, se vai.















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.