Pular para o conteúdo principal

~ E me regozijo nessa Fé ~🥰🌹🙏




Sexta passada. Eu , Rosemure e Dina minha cunhada do coração , na clínica.


Na casa da Neuzinha, quando a Adriana levou a Rosemure de volta pra Jacarepaguá.

Meu irmãozinho Luiz.
Ontem na sua casinha quando fui almoçar com ele.

Deus é bom o tempo todo🥰🙏🙏

*******

 A minha irmã Rosemure, que completará 62 anos em 31 de agosto, e que sofreu um AVC em março de 2022, voltou para o apto em que vive com a Neuzinha em Jacarepaguá.

Desde o dia 24 de julho  quando chegou aqui em casa e tendo preenchido o vazio do quartinho do do meio, é com uma dor que me traz lágrimas aos olhos o vazio que sua presença deixou.

Meu Senhor não estou preparada para viver a perda de nenhum irmão meu, mais não meu Deus de amor.

Eu não quero ficar por último e ter que dizer, mais uma ou outras vezes, adeus aos meus irmãos tão amados!

Me perdoa a covardia mas e assim que me sinto, embora eu saiba e peço a Ti meu Senhor que eu não parte antes da Rosemure. 

Tenho a plena conviccao é não e por soberba que ninguém mais terá a paciência que eu tenho. Não só eu sei como meu irmão Luiz, nos alto dos seus 70 aninhos ontem me disse isso.

Por falar nele, hoje saímos todos juntos eu, ele e Rosemure. Num Uber a deixamos na rodoviária de Nova Iguaçu quando a Adriana minha amada já a esperava para acompanha-la até Jacarepaguá.

Da rodoviária fomos para a Nefrologista que está cuidando do meu irmão Luís, que vive uma insuficiência renal de grau quatro.  O próximo já será para acolher a horrorosa hemodiálise. Que o Senhor o abençoe e não permita isso.

Da saída da Clínica fomos andando e muito e paramos para almoçar uma comida simples e delicinha. De lá mais uma vez caminhando um bom tempo e eu já quase sendo arrastada por conta dessa ATJ e meu joelho duro, paramos na Drogasmil para comprar os remédios prescritos, em número de sete.

Por fim, chamamos um Uber de volta para casa, não sem antes sermos solicitados se poderíamos permitir que o motorista, muito simpático, nós abastecesse o veículo com gás.

Isso e horrível pois sempre que ocorre temos que descer do veículo devido ao risco de explosão. Isso é maçante, devo dizer.

Finalmente chegamos em Queimados e sempre peço duas paradas. Na primeira desce meu irmão e só depois fico eu. Não consigo saltar primeiro e deixá-lo ir só. 

No início meu irmão ficava meio chateado comigo. Devia pensar que como homem e irmão mais velho deveria me deixar em casa e depois seguir. Até que o convenci do contrário e hoje estamos combinados assim. 

Primeiro ele. Depois eu.

Nesse momento, depois de fazer um jantarzinho para meu filho, apenas um arroz delicioso e coração de alcatra no Airfryer, volto ao quarto onde antes estava tentando fazer meu plano de aula para a aula de amanhã, já que nesse período e tempo de estágio 👏👏👏

Todavia, isso é outra história que ficará para um outra postagem.

Aguardem-me. Será hilária minha postagem. Já sorrio só de anteve com a imagem as palavras que irei usar🤭😊

Por fim obrigada Deus da minha alma eeu Senhor Jesus.

Hoje servi. E meu amado Jesus diz que melhor coisa é servir do que ser servido.

Creio piamente e me regozijo nessa fé 🙏🌹🥰





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito. 

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?