Pular para o conteúdo principal

~ Não muda~🌹

Minha manhã muito corrida, precisei sair , ie com a limitação que a ATJ me impõe, levou-me a um estágio de dor e consequente mau humor. 

Não aguento dor. 

Primeiro sintoma da dor ou do mau humor é minha voz. Fica rouca e sem entusiasmo. 

(outro dia me filho me fez gravar uma fala para zoar o amigo dele e só ouvir o amigo disse que eu tenho uma voz jovem. Sei disso)

Segundo: começo a lembrar de coisas que me aborrecem e que com  meu bom humor e alegria costumeiros tento relevar.

Foi assim que surgiu essa postagem. 

Iria comentar algo que me aborrece e ainda não aprendi a compreender com toda essa idade e que me parece meninice.

Algo me fez mudar de idéia e resolvi me fotografar pois percebi que depois de muito tempo e me sentido feia e sem graça, meu rosto atual já voltou a se parecer comigo. 

A dor física envelhece a esperança e isso se reflete no rosto, no olhar. E ainda que com dor agora, sinto minha aparência melhor.

Assim, troco a possibilidade de reclamar das coisas que me chateiam e escolho apreciar minha beleza aos 64 anos.




Minhas 3 correntinhas de prata estão degeituosas e precisam de solda. E só na Rocinha com relojoeiro conhecido que faço esse trabalho. Mas sua loja fica no alto da Rocinha, e Uber não entra na rua e de moto agora tenho medo de subir.
Vou acabar comprando outra, embora me recuse a desfazer delas. O que já gastei de solda já teria comprando outras antes.
Enquanto isso voltei a correntinha pre que amo também. 

Hoje entrei no salão para cortar os cabelos. Está cheio de pontas e crescendo desordenadamente. 
Ainda bem que não tinha cabeleireiro disponível. Acho que vou esperar mais um pouquinho. 

Mesmo mais magra e tendo que ter trocado os anéis dos dedos para mão perde-los, não consigo afinar o rosto. Esse rosto quadrado não muda😂








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.