Pular para o conteúdo principal

Run to me ~ Whitney Houston 🌹

 

~ Se temos voz é para vazar sentimento. Contudo sentimento demasiado nos rouba a voz 🌹

                               Mia couto🥰









Minha vida anda tão corrida, cheia de trabalho (graças a Deus, pois no ano passado emprestei meu cartão para uma colega de trabalho que me deu o cano e saiu do emprego , me deixando com uma dívida que hoje eu pago suadamente 😍) , solicitações familiares urgentes (doenças em família e sou uma irma devota), que mal tenho tempo para estudar, sigo me arrastando pois não posso ceder ao cansaço e trancar minha matrícula e com isso deixar esperando mais um dia , um dos meus sonhos tão custoso de tomar forma.

Até tempo de sonhar acordada me falta.
A não ser quando uma canção amada volta a inesperadamente a minha audição do coração.
Como está linda Run to me ~

Whitney Houston me marcou lá pelos finais dos anos 80, quando descobri que a mulher da presidente da empresa que eu trabalhava adorava a Whitney. Não tenho certeza mas acho que foi a partir daí que sua voz me chamou a atenção.


Sábado, explorando o Instagram me deparei a bela numa bonita postagem de casamento.
Sonho em casar, casar no Senhor. Nunca me esqueço que um dia falei isto para uma amiga crente. 

Já fui casada, amigada, mas foi algo travesso, que só teve de bom, uma consequência maravilhosa, me deu o mais belo presente da minha vida, meu filho Gabriel🥰🥰♥️🌹🙏

Já nem acredito mais neste sonho, mas os sonhos insistem em acreditar na gente.

Eu amo os Covers e se eu tivesse voz para cantar seria uma.
Não iria querer saber de gravar canções novas. Mas colocaria a minha bela voz para cantar as mais belas composições de todos os tempos.
E certamente Whitney Houston estaria na minha adorável lista 🥰


Se vc que passa por aqui e tem uma bela voz e canta, não deixe sua voz se perder na vala comum de tantos esquecimentos.

Cante e encante.

As canções nos encantam e nos tira momentamente do chão que pisamos para a visitar a terra onde nossos sonhos se hospedam, só aguardando a hora de viajarem pela eternidade dos nossos novos dias.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.