Pular para o conteúdo principal

E 2023 chegou nos convidando

 a novos sonhos e esperanças 🙏👏🌹🎶🥰❣️😍

Eu sigo nos meus! 

Muito trabalho, e pouco estudo 😊, me impedem de estar aqui como antes. E tbem falta de alma.

Eu preciso da minha alma para cada linha que digito. Em qualquer espaço virtual. 

Mas nesse momento minha alma está concentrada no trabalho e nos estudos que só semana passada iniciei com o feriado do carnaval.

Fiquei reprovada numa matéria no meu segundo período. Está penduradinha lá, esperando para ser refeita num tempo destes. Assim não posso reprovar mais daqui para frente.

Voltando  hoje a minha matéria  ~ Abordagens em Currículos ~ me deparei com este trecho já lido anteriormente e fui inspirada a estar aqui.

Cada vez mais convicta de que escolher Letras foi certeiro e poético. A cada lição minha alma fica radiante com novos conhecimentos e a descoberta dos filósofos e pensadores, que muita nos acompanha na abordagem do estudo de Letras.

Foucault me faz ter desejos de enfronhar em leituras e mais leituras. Tanto que comprei um kindler para acolher todos os meus novos livros. Ainda que embora continue apaixonada pelos livros em papel. Amo o cheiro das páginas folheadas. 

Por enquanto, preciso me contentar com os e-books por questão de espaço na bolsa para ter meus livros mais acessíveis. Penso ser o único aperitivo para se possuir um Kindle. 

Ainda sonho com o dia que terei uma biblioteca para morar (claro que quero dizer uma casa com uma estonteante biblioteca destas digno de apaixonado por letras e tudo que ela possa traduzir.

Deixo uma referência a Foucault, para colorir meu lindo bloquinho. E para quem me lê um 2023 recheado de sonhos esperancas, já que só desejo o que me invade, e nada sou sem eles!🎶🌈🧚🎉🎊🌻😘🙏✨







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.