Pular para o conteúdo principal

Fofurice do dia🌹

 Amei esse lugar tão aconchegante ,  escolhido pelo meu filho para comemorarmos meu niver.

Amei o tempero. A comida é maravilhosa. E o espaço, simples, limpo e bonito. 


Pedi para fazer umas imagens, inclusive a da moça (ou seria dona do restaurante). Sem problema de fotografar mas pediu para eu participar da foto.

Ficou assim 


Amei essa foto.












,





Comentários