Pular para o conteúdo principal

~ Novo período ~~

 Hoje começo meu novo período na Estácio.

Já estava ansiosa para ter acesso às minhas novas disciplina e desde semana passada estava a procura.

Também hoje tive acesso ao meu histórico escolar com minhas notas oficiais e o coeficiente de rendimento (CR).

Cinco matérias cursadas dentre as 32 agendadas.

Tem sido uma emoção pensar na minha primeira graduação nesta idade. Não fiz planos para 2022 e adentrei por seus novos dias sem perspectiva alguma.

O sentimento inicial era que precisava reverter alguns pensamentos e frustrações - pessoais e profissional. Dar roupagem nova a antigos sentimentos.

Não adianta, a gente sempre cria alguma expectativa , espera uma novidade. Ignorar isso é menosprezar a vida. 

Não sabia, todovia, como. Foi quando num ímpeto uma luz se acendeu dentro de mim ao assistir a propaganda da Estácio através da Anitta.

Era final de fevereiro ou início de março. Comecei a pesquisar Estácio e outras. Estudar me tomaria tempo na mente e no coração. E espantaria  saudade e lamentações.

Decidi por Letras - Português & Inglês. Filosofia era meu sonho maior. Pensei, entretanto, no lado profissional.

Certo dia antes da Pandemia, esperava o ônibus na Av.das Américas e iniciei conversa com uma bela e elegante senhora. Adoro.

Seu Uber chegou e me ofereceu carona. Entre conversas me disse: se quiser ganhar dinheiro não faça Filosofia.

Amo Português e tinha um certo conhecimento em Inglês e preciso ganhar dinheiro para continuar me sustentando pois minha simples aposentadoria me gera déficit.

Assim, eis-me aqui. Envolvida pela alegria de ter feito uma bela escolha,  unindo afinidade com um leque bom de  possibilidades.

Parto para um novo período ainda em estado de deslumbramento bom e com fé na minha pessoa simples mas extremamente aguerrida, esperançosa e sonhadora.

Tudo isso, alicerçada na minha doce, serena e norteadora fé em Jesus.

Deixo meu "boletim"

(Olha só que lindo: notou meus parágrafos de 3/4 linhas? Treinando já para o meu TCC. Lendo técnicas de elaboração ☺️🙏🌹🌹)


🌹🙏🌹



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.