Pular para o conteúdo principal

Sobre as indignidades da vida

 Com um horário agendado na Receita Federal,  seção Barra da Tijuca, iniciei a leitura do meu perfil no  Twitter (já enaltecido aqui). A minha melhor fonte de informação, já que lá leio de tudo um pouco, inclusive e com adorável gosto, os comentários nas postagens publicadas, que por vezes são tão mais informativos que a matéria em si.

Tomei ciência da matéria relacionada a uma atriz, seu estupro, gravidez e entrega da criança para adoção. Fatos esses que não nos dizem respeito e que jamais deveriam estar numa coluna abjeta de entretenimento cujo teor principal é revelar segredos das celebridades.

Meu Deus, quantos absurdos na vida desnecessários a título de mais $$$

Triste demais,  pessoas, com família e tudo mais, que adoram expor a família dos outros.

Falo aqui da coluna do Léo Dias, jornalista.

Nem falarei o que penso dele, pois fiz isso no seu Instagram, onde covardemente restringiu os comentários sobre o caso.

Acredito que a pessoa não lerá minha mensagem pois deve estar evitando se olhar através de olhos alheios.

Deixo aqui, entretanto, para registrar minha indignação. Aproveito para dizer que antes de escrever fiz pesquisas para comprovar até onde ele poderia ter agido "inocentemente ".  

O fato é que ele não tem desculpas. Mas lá postou pedindo perdão.

Tenho dificuldade com o perdão. Mas o caso não é meu. Se fosse provavelmente não perdoaria. Que me perdoe meu Senhor, mas ainda minha estatura perfeita em Cristo é quase imperceptível. Mas sigo tentando.

Como jornalista, posso dizer que sua atitude é imperdoável.


Meu respeito, solidariedade e carinho a Klara Castanho 🙏🥰🌹💐❣️

(deixo o registro aqui de minhas mensagens originais para que não  sejam distorcidas e retocadas. Sei lá, nesse Brasil de perversidades e absurdos...)





















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito. 

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?