Pular para o conteúdo principal

Feia~

 


Eu & Covid.

O médico me receitou 2 remédios.

Acetilcisteína 600 por 7 dias.
Prednisolona 20 mg por 5 dias (corticóide que geralmente provoca inchaços🤨)
Dipirona para dor ou febre.

E por minha conta usarei o deslarotadina para congestão nasal. Perguntei a ele e disse que não precisaria mas que posso tomar. Então tomarei. Horrível congestão nasal.

Dos sintomas leves em que me enquadrei, o pior é a dor no corpo, e de cabeça, a tosse seca insistente e o nariz fungando.
Tive febre ontem mas já estava utilizando Ibropufeno 400g.

Hoje já senti calafrios. As dores nas juntas são desconfortáveis. E já estou enjoada de beber água. Estou com uma garrafa no quarto, onde me isolei e uso máscara quando circulo pela casa.

Alimentação boa e suco de laranja. 

Em meio a tudo isso,  ainda tenho uma prova de Língua Inglesa até o dia 15 e  na lição 3/5.
Ontem não consegui estudar. Tentarei agora.

Na sexta passada liquidei 3 matérias. Fiz as provas num grito. Sem agendar e sem intervalo entre elas.
Estudei na sexta a noite e relembrei uns testes de conhecimentos e depois de meia-noite decidi arriscar. Minhas notas foram 6, 7 e 8 . Somados aos pontos dos Simulados estou garantida.

Agora só resta a de Inglês e pelo meu desânimo e desconforto com a Covid 19, acho que não vou concluir as cinco aulas. Portanto, arriscarei.

Outro dia pedi um Uber. 
O motorista aceitou e depois me enviou 2 mensagens perguntando se eu morava num lugar perigoso. (eu na portado supermercado com pressa)

Já fiquei indignada. Mas respondi educadamente. Mas retruquei: -  Moço, o Sr. vem me pegar ou não ( já p*)
 
Então, o bonito perguntou: - onde a Sra. mora e área de risco??

Então filosofei , ainda p* da vida: - Senhor, viver já é um risco!🤩

Então o belo  cancelou a viagem! Ainda bem.

E eu quero lá um motorista "cagão" me servindo ?! 🤔


Assim sendo, tudo é risco. Nada pode ser considerado definitivo.

(Viu como mudo de prosa rapidinho!
 Comecei com o Covid.  Passei para as matérias e provas e embarquei no Uber. 
Cara, é muita criatividade! 🤣🤣🤣 Mas não sei de de fato isso é bom ou poderia ser classificado como dispersão na hora da escrita🤔)

Bye😘



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito. 

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?