Pular para o conteúdo principal

Todos os dias~

 No EAD, eu preciso criar um habito de estudsr todos os dias para criar a.minha didatica de estudos.

Nos dias que trabalho e durmo la nem sempre consigo. Mas em faço questão. Mas so consigo estudar a noite e não durante como, a principio, penso ser o ideal. Sao 3 horas de estudos e nem sempre consigo estudar os 3 módulos de cada aula, das minhas 5 disciplinas deste semestre.

Num primeiro estudo salvo todas as lições para depois voltar as mesmas para uma melhor compreensão.

Isto tudo para dizer que se era um ser critico, pesquisador e questionador, venho ficando mais e mais. 

Ontem tive uma aula virtual maravilhosa que falou não só ao intelecto como ao coraçao,  do conteudista  Professor Potigara Acácio Pereira. Cada lição tem um, além dos videos e podcasts maravilhosos com participoes esplendorosas.

Como crente em Jesus não posso me abster desse nosso momento político e toda sua inferência na sociedade, ainda mais agora com mais conhecimento no tangente a educação pública.

Se já usava meu Status do zap para falar do meu entendimento  sobre determinados assuntos, agora me sinto "convocada" por minha consciência  politica e sensibilidade humana a ser mais invasivas. 

Esrou me preparando para ser um educadora e senão começar pelo meu dia a.dia, não o conseguirei numa sala de aula.

Hoje fiz um série de abordagem politica no meu zap e como sempre associo aos "evangélicos" esse cena rio de desastre politico em que estamos inseridos.

La tenho tantos evangelicos queridos que ha muito me sinto inclinada a pedir desculpas, mas não por isso deixando minha criticidade de lado.

Hoje o fiz. 

Deixo aqui nao para me exibir. Mas para ter corsgem de cumprir o que la escrevi.

Meu blog é meu espelho. E aqui que me vejo nos meus escritos e aqui verifico a minha estatura dentro dos ideais da minha alma sonhadora e aguerrida.








Que meu Senhor me ajude🌹🌷❤😍🙏💐



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.