Pular para o conteúdo principal

~Robertinha e Sementes ~

 Hoje a nossa doce Robertinha fez niver. E esqueci.

O pior é que conversei com ela em mensagens e nem fui capaz de dar os parabéns. Nossa que tristeza, ainda sinto.

Gabriel ao chegar do trabalho me falou e tive que confessar que esquecera.

Enviei uma doce mensagem já que a frustração me deixou sem palavras para falar com ela. Mas ainda não me sinto perdoada.

Bruno, seu amado, postou no Stories uma homenagem a ela, que também a repostou.

Fui nos  Stories de ambos e enviei mil emoticons e curto. Mas ainda estou frustrada.

Fui entao pesquisar algo sobre o amor para enviar ao casal apaixonado.

Encontrei essa Sementinha que amei e que caiu muito bem em mim.

Amei. Ao menos isso. Uma  alegria tímida nesse meio dia de esquecimento.

Alias, ultimamente estou muito esquecida. Tem sido quase uma constante.  Começo a me preocupar. Estou pensando seriamente em procurar uma neurologista que amo e que tratou do meu mano Carlinhos, até ele partir.

Será que estou com aquele mal do esqueciento? Alzeihmer? Não. Acho que esse é das mãos que treme. Seria esclerose? Nem sei o nome correto, mas estou a pensar muito nisso.

Logo eu! Tão engraçadinha e eufórica com a vida, apaixonada pelas palavras e leitura, ficar demente tão nova?!?! Isso começa a me atordoar.

Vamos a Semente e a imagem da doce Robertimha, a quem amo de paixão e desejo um trilhao de felicidades!



🌹🌹Se for possível amar alguém apaixonadamente, mesmo que só uma pessoa, então a vida tem salvação. Ainda que não seja possível reunirmo-nos com a tal pessoa🌹🌹
Haruki Murakani
Escritor Japão
Fonte: Citador

Não é linda essa Semente?👆









Minha adorável Robertinha, um mundo de felicidade e realizaçoes para ti, docurinha😍💞🌹🍄💐🎈💝💐🌹




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.