Pular para o conteúdo principal

~ Salve 2022🌹🌈❤🎉🙏 ~

 Bom dia meu Bloguinho lindo🌹

Comecei o ano bem critica quanto a tudo😜😂 

Como ~ garimpeira da beleza ~ nao consigo pensar em postar se meu coraçao nao estiver junto.

Tenho lido coisas legais, mas nada impactante ao meu coração. 

Assisti sim a filmes belos e encantadores, mas a falta de vontade de escrever imperou.

Ontem conheci o lindíssimo ~ O som do coraçao ~ produção atual e que se encontra no Prime Vídeo ds Amazon.

A indicação deste filme veio atraves de uma encantadora resenha de @giancarlogaldino (que passei a seguir no Instagram) da @revistabula que ja seguia no Twitter. 

Sempre leio algumas resenha dele mas nem sempre assisto aos filmes. Ontem nao, fui lá e idolatrei. Tudo lindo e encantadora. Chorei.

Depois passei no ig do Giancarlo e fiz um comentário, que me  fui respondeu com igual carinho. Eu amo isso. (E fico desencantada quando me comporto assim com cristãos e me deixam falando só.)

(Mas preciso dizer aqui que recebi um comentário lindo por esses dias no meu direct do Instagram e depois de dias respondi com muita educaçao mas tao sem carinho, que a pessoa me bloqueou. Desculpa)

Esse aqui e o comentário que fiz la no Ig do Giancarlo👇



Isso foi ontem.

Hoje li isso no Twitter do Pavarini e amei. Mas antes de ler, ja estava no meu status do Zap "malhando" com as religiões institucionalizadas, em evidência a católica e protestante evangélica (eca) por tantas noticias vis que tem chegado a mim. A mais recente e do Twitter com um padre em Curitiba abençoada as novas armas da guarda municipal. 

Jesus em alguma das narrativas que envolve seu nome nos manda nos proteger e abencoar as armas?!?!?! Credo!

Assim sendo e contando ao Pavarini de hoje, penso que o estou me alimentabdo bem e n ao permitindo que as pedras clamem por mim!

Obrigada meu Senhor Jesus e amado Deus.

Me ajude a continuar sendo quem sou e sempre mais refinada na alma e sensibilidade para que quando estiver la na Eternidade diante de Ti eu nao possa ser reemprendida por ter me calado diante dos absurdos da vida. 

Que se eu padecer seja pelos meus pecados contra mim mesma e n ao jamais contra meu próximo.

 Um grande beijo meu Senhor e fique comigo,  juntos por esse 2022 exalando o seu bom e único  perfume e sendo minha inspiração,  onde eu passar, estiver e ficar..Que todos possam sentir e se alegrar com sua Presença através dessa que te ama!🌹🌈❤🎉🙏




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.