Pular para o conteúdo principal

Não sei se , ou

Não sei se a alma já nasce com um lugar definido para se esconder e lá prosperar, ou definhar...Ou se ao longo do caminho conhecendo a si mesmo e definindo o seu lugar.

Os meus amados do coração sempre me lembram que desde pequenina sou meiga e doce com a vida.

(inclusive lendo Genesis hj na minha nova bíblia, a NVI, tem uma nota que diz que olhos meigos podem ser traduzidos também como olhos sem luz. Achei horrível está nota!:)

O que sei é que desde a minha mais tenra idade escolhi o reino da delicadeza para morar. E isso vem se confirmando a cada novo acordar, independente de como anda minha vida.

Esse fato enche minha alma de um.prazer indizível.




Comentários