Pular para o conteúdo principal

Chegando em casa

Meu bloguinho tão amado.
Saudade daqui.

Vim te visitar e me deixo aqui.
Não sabes o prazer , alegria sem par, que minha alma sente em me ver aqui, espelhada, retratada, compartilhada.

Fiz várias agora.
Mas amei essa.
Alguém me achou cansada.
Me vejo e sinto  serena e feliz.


Minha chefe me com essa pantcourt (nem sei escrever :). Hoje a vesti pela 2 vez. Muito gostosa, leve e colorida como eu :))



Comentários