Meu bloguinho tão amado.
Saudade daqui.
Vim te visitar e me deixo aqui.
Não sabes o prazer , alegria sem par, que minha alma sente em me ver aqui, espelhada, retratada, compartilhada.
Fiz várias agora.
Mas amei essa.
Alguém me achou cansada.
Me vejo e sinto serena e feliz.
Minha chefe me com essa pantcourt (nem sei escrever :). Hoje a vesti pela 2 vez. Muito gostosa, leve e colorida como eu :))
Saudade daqui.
Vim te visitar e me deixo aqui.
Não sabes o prazer , alegria sem par, que minha alma sente em me ver aqui, espelhada, retratada, compartilhada.
Fiz várias agora.
Mas amei essa.
Alguém me achou cansada.
Me vejo e sinto serena e feliz.
Minha chefe me com essa pantcourt (nem sei escrever :). Hoje a vesti pela 2 vez. Muito gostosa, leve e colorida como eu :))


Comentários