Pular para o conteúdo principal

E muito conforto

Uma de minhas rotinas mais prazerosas e que cultuo com toda devoção é passear pelo Instagram e visitar o ~Busca~ e me encantar com as casinhas simples.

(nao gosto de seguir pois isso limitaria minhas descobertas)

Eu amo a simplicidade e nao saberia e nem me  vejo  vivendo num lugar opulento ou mesmo que nao seja mas que tenha a aparência.

Me esquivo de toda aparência do que nao me apraz.

O que amo é o conforto e muito conforto.

Vejam a ~luesuacasinha~

Comentários