Pular para o conteúdo principal

Registrando


Não posso ficar muito tempo digitando muito pois estou sofrendo de uma artrose na cervical e lombar.

Trato desde julho passado com remédios e estava liberada e me preparando para fazer academia.

Artrose na cervical acaba afetando todo a musculatura dos ombros e bracos, causando inchaços  e dores  por easea membros.
Isso sem falar na artrose dos joelhos.
Estou toda prejudicadina.

(Se meu príncipe demorar muito a chegar meu Senhor, quando o fizer ja nao estarei pretando para nada fisicamente. Me entende neh? :)

Mas um evento triste e  familiar me limita por um tempo. Entao as dores tem sido mais frequentes .
Só  tomo um remedinho delícia pra a dor. Delícia pois ele também é receitado para depressão . Coisa que nao tenho. Mas isso acaba me beneficiando pois relaxa a alma também e da um soninho maravilhoso.

Assim, digitar tem me causado dores.

Mas quero registrar  meu contentamento de alma aqui com uns eventos recentes.

Comentários