Pular para o conteúdo principal

Nada por ele por si só.


Um canal interessente pela pluralidade dos convidados.
Gosto do conhecimento e da pluralidade dos pensamentos.  E certamente ~Democracia na Teia ~ cumpre bem seu propósito de nos apresentar um leque de pessoas distintas. Algumas notáveis e outras nao.
Algumas que vem pra florir o pensamento e outras pura lavagem que nem os porcos merecem.

Quanto ao Ponde, de cara posso dizer que ele tem charme intelectual como apresentador (dispensando as ironias equivocadas e mau conduzidas)
muito mais do que nas escritas.
Como pessoa, nao posso dizer pois nao convivo com ele. E aqui direciono minhas colocações ao ambito de personalidade publica.

So que alguns dos que  admiro gostam dele . So por isso resolvi  insistir para saber mais dele e ser menos injusta nas minhas colocações . E talvez um dia simpatizar com ele como personalidade publica.

Mais essa entrevista revirou meu estômago . Muito mais pelo convidado e algumas pitadas de intervenções do  Ponde.


O Carioca já nao me era muito simpático pelo seu humor . Agora então nao mais.
Nao consegue se articular  sem se despir do comediante chato que é. Ou seja, parece que nao acredita em si como pessoa e se porta  como comediante do Pânico que foi. E ,portanto , precisa validar seu pensamento com pitadas desastrosas do seu humor.

Nao se deve confundir fazer humor com fazer ironias de temas tao serios e dig oa. Como a questão indígena .
Isso é  vil,  mediocre e desrespeitoso .

Aqui zero.
Nada acrescentado de bom.

A não ser concordar com o lindo Goncalves Dias quando diz que ~quando mais conheço  os homens mais admiro os animais~

Por isso recomendo , mais cuidado com os efeitos colaterais .

E para encerrar, digo que so pela proposta do programa sigo assistindo. Nada por ele por si só. O programa.
Mas posso um dia falar  isso pelo criador.


Nessa imagem de apresentação  do video, 
olha so a cara de babaca do Carioca e a de bobo do Ponde.


Eu confesso, que no consigo ainda entender como o Ponde é chamado de mestre por alguns. Inclusive, o meu queridinho intelectual de direita , o Fernando Schuler .

Mas como sou teimosa que sou, sigo tentando entender .
E nao terei nenhum orgulho de dizer que me enganei, se assim o for.
Mas tenho duvidas ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.