Pular para o conteúdo principal

Doce Pastor

Chegou ao meu conhecimento  em 2009.

Ja o segui no Twitter mas não lia suas.mensagens sempre.
Tampouco assistia seua vídeos .

Deixei de segui-lo.

Ano passado minha doce Ruthinha (amiga, confidente e minha pastora) me.enviou o link de uma pregação sua.

Desde então passei a dar atenção que ele merece. Um pastor lindo de alma, doce, generoso, bem humorado, gracioso e homem de Deus como ele , nao se pode deixar de lado se quisermos adentrar pelo mundo de Jesus e sermos um pouco mais parecido com Ele.

Gosto de ouvi-lo aos dominos quando faço almoço.  E ha duas semanas acompo suas pregações dominicais.
Nao assisto todo o vídeo . Mas me atento a sua fala.

A verdade, a minha, é que me sinto mais perto de Deus e de sua vontade.
Não sou perfeita e reservo-me o direito ao meu livre arbítrio . Mas sinto que suas pregações  tem me inspirado a apascentado a alma.

Nao poderia deixar de registrar essa noticia boa aqui no meu bloguinho.

Nao vou a igreja há anos.  E desde que deixei a.minha congregacao em 2004 nao retornei  para outra. E enm sinto vontade, pasmem-se. Acho que nem mesmo a do Ed. Ja nao sinto wm mim deaejo de congregar nesses moldes de comunidade. Sei lá como dizer. Mas não posso me distanciar de suas pregações para o bem de minha alma e caminhada.

Oro para que o Senhor o abençoe  abundante e esprendorosamente , pois o Reino de Deus fica maia humanizado e amoroso e proximo,  dentro de  nós  através do seu ministério.
Posso, na.minha simplicidade, dizer que dentre todos que ja passaram pelo olhar do meu coração  verdadeiramente Ed René  é um homem de Deus, na mais complexa e inteira definição do que seja isso .

Vida longa para ti, pastor amado🌷



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.