Pular para o conteúdo principal

Confiança


Tenho andando bem cansadinha e com a vida um pouco atribulada.
Problemas.

E quando sobra um tempo tudo que quero é sentar na minha salinha que está ficando mais bonita (só fatam 2 itens ($$) para completar seu charme) e assistir minhas séries no Netflix.
Ontem foi um filme delicioso que vim assistindo no trem e ri de chorar em algumas cenas.

Terminei em casa já tarde depois que minha comadre Sonia foi embora, depois de vir para que eu tentasse fazer o Rio Card do seu filho Kauã, um amor de menino doce e comprido. Parecia uma varinha de tão alto nos seus 12, 13 ou 14 anos. Não sei bem.

O nome do filme ~ Um plano perfeito ~ de 2012. O protagonista, um francês feio e esquisito mas tao charmoso, que amei. Acho que isso ajudou a me encantar pelo filme.

Gosto do perfil de homens feios mas charmosos. Detesto homens de rosto belo e com tudo no lugar. Acho tao comum e enjoativo todo dia ter que contemplar um homem belo ao seu lado. Nada de novo. Precisa ter um defeito . Uma coisa esquisita e ao mesmo tempo queno diferencie dos demais.

Bom mas isso é outro papo. Que talvez outra hora esmiucie.  (será que está certo isso?! :)

Bom aqui hoje por duas razões . Três na verdade.

Saudade do meu bloguinho.

Tomando meu cafezinho veio uma frase tão diferente no emaranhado dos meus pensamentos.

E finalmente porque estou toda de vontade de mostrar que estou deixando meus cabelos ficarem brancos.  Ando muito excitada na alma com essa decisão.

A coisa boa de imediato é que cada vez mais me oferecem o lugar no metrô e algumas vez, raras, no trem. O pessoal do trem anda mais cansado. São pessoas mais simples e mais mulheres cansadas da rotina e os homens menos generosos e educados . Sério isso.

Bem, a saudade me trouxe.

A frase é  tipo assim:

~ as vezes precisamos abrir mão de certas liberdades prisioneiras  em nome de reais contentamento e felicidade ~

E os cabelos novos se desalinhados aqui



E minhas autoestima, serenidade  e confiança  estão tão  bem definidas que não perco a oportunidade de dizer que me estimula também é pensar que vou ficar muito bonita de cabelos brancos
:))

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito. 

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?