Pular para o conteúdo principal

Tantinho



~Não cobre do garimpeiro o ouro. Cobre-lhe a sua eterna procura~
Artur da Tavola








algumas gordurinhas ainda fora do lugar.

Exames agendados, ecocardiograma e teste ergométrico , agendados para ter certeza que posso e tear numa academia.

Falei pro meu cardiologista que quero ficar gostosa , rsrs,  ele riu e respondeu que na verdade o homem não liga para isso quando escolhe uma mulher.
Isso de ficar maravilhosa e coisa que fazemos para as outras mulheres verem.
As feministas trucidariam a nós. Ele por dizer, e eu por escrever e concordar com isso.

Mas posso dizer  que gosto quando mulheres me olham com curiosidade . Fico satisfeita , mais do que quansonum homem. Não por ser lésbica declarada  (talvez o seja enrustida, quem sabe?! :)
Na verdade somos nós que escolhemos os homens que nos interessam antes dele.

Bem, o fato é que estou adorando  me ver mais magra, não pintando os cabelos; ainda não sei o que farei com os ditos.
Sei o que estou fazendo comigo e por mim.

Um dia escrevi aqui que estava com saudar de mim vazia. Uma poesia simplória e doce.

Saudade de mim vazia não é deixar de ter vontades e esperanças.  Mas não tê-los assenhorados por uma alguém. 

Até minha tatuagem já foi escolhida e o seu realizador também. Já estivemos conversando e só me falta a grana, que está prestes a chegar.


Hoje sonho e espero por coisas que estão  disponíveis ao meu querer ( e tenho alguns ótimos) e o realizar. E sei que nisso Deus pode interceder e colaborar dando força e coragem, fé  e discernimento  para que eu siga em frente com responsabilidade e um tanto de sabedoria, que inevitavelmente só chega com o passar dos anos e megas de sofrimento em vão.
Colocar sobre Deus a responsabilidade de realizar nossos sonhos e escolhas, é  tirar de nós o livre arbítrio que nos deu  através de seu filho amado Jesus. 

O mais será o universo conspirando a meu favor.

Tenho me sentido uma mocinha, cheia de.vitalidade e quereres sem fantasia e já um tantinho de  sabedoria




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.