Pular para o conteúdo principal

Adoraria que fosse uma ~ Senra~

Queria uma cancão para deixar aqui mas não tinha nadinha em mente e nem vontade para ouvir a minha radio preferida e deixar que alguma falasse ao meu coração.

Então esqueci.

Só que fui visitar o status do meu filho e lá tava ele no seu carro de trabalho e uma canção ao fundo.
Fui pesquisar e encontrei.
Não conhecia. 
A letra é chorosa para aqueles que deixam um amor partir.
Acho que ele talvez esteja repensando na bobeira que deu quando permitiu que seu relacionamento de quase dois anos se rompesse.

Já tive uma nora dos meus sonhos há muito tempo atrás mas isso foi uma grande idiotice, pois era uma coisa de fantasia apenas. E já não há tempo e paciência para tais de minha parte.

Nathálya linda e querida, não.

Uma linda e fofa moça que aprendi a admirar e a gostar. E a convivência a tornou a nora real dos meus sonhos.

Até meu netinho já tinha um nome nos sonhos dela. Frederico. 

Imaginei Frederico nos mínimos detalhes. A não ser a cor dos olhinhos. Mas pele, corpinho, jeitinho e fofurices sim.

Quando o término aconteceu foi uma dor tão grande como se tivesse meu grande amor.
Chorei aos pés do Senhor e meu coração ficou inconsolável por um tempo.Isso foi em abril passado.

Não nos falamos até dezembro passado quando enviei um áudio de Natal e externei minha dor e tristeza por sua partida da minha vida, entre outros. 
Antes não estava preparada para tal. Mas não queria que o ano se fosse sem que ela soubesse do meu amor e da minha dor com sua ida.
E meu áudio foi correspondido com o mesmo amor.

Não sei o que será dos dois ainda.

A vida dá tantas voltas.

Espero que se houver amor ainda eles possam vencer as diferenças e deixar que seus coracões se reencontrem, sempre lembrando como a minha linda e musa Hannah Arendt diz em seu lindo~Homens em Tempos Sombrios ~ , que: 

(ficarei devendo, depois coloco aqui , agora nao encontrei onde está marcado no livro. aqui tenho mas nao sei aonde)











Minha linda Nathálya, eu desejaria tanto que vc fosse a nora da minha vida.

Mas só a vida sabe.

Ainda assim eu desejo pra vc, assim como para filho, que encontrem o amor que descanse os seus corações e que lhes tragam paz e felicidade. E quando isso se der que lutem para permanecer cada um nele. 
Adoraria que fosse uma ~Senra~ mas peço ao Senhor que seja tremendamente feliz em todos os seus caminhos e escolhas.












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.