Pular para o conteúdo principal

Dia Um

Meu primeiro dia de trabalho no ano.

Que felicidade Deus ter um trabalho quando há tantos milhões de desempregados nesse meu Brasil.
Obrigada meu Senhor.
Me ajude a honra-lo sem que para isso precise ignorar minhas vestes interiores.

Bem, como fiz as pazes com as canções que sempre me acompanham (passei um tempo bom sem paciência com as canções, até desinstalei meu deezer, "benefício" do plano da TIM que troquei  port um mais em conta.
Como ja não escutava mais,  para que pagar por esse adereço?

Até minha adorável Antena 1 também entrou no pacote da falta de paciência .

Mas antes que o ano chegasse ao fim refiz a parceria com as canções.
Penso que como o poeta, meu mestre, dizia, ~ música é vida interior  e quem tem vida interior jamais padece de solidão ~ as canções me impediam de estar a sós com meu ~si mesmo ~
Foram meses de uma egoísta e adorável eu sozinha.

Outra hora eu conta toda essa história de eu comigo mesma. Embora na minha de viagem de retorno escutando outra adorável da Whitney viajei no pensamento e criei a história que queria contar. Com todos seus detalhes .
Agora enjoei da mesma .

Essa dueto ouvi na Antena 1 , que voltou a me a acompanhar em casa e no trabalho.
Semana passada escutei mas não reconheci as vozes.
Hoje tocou e rapidinho entrei na página e vi.

Aqui está .



Não vejo a hora de dancá-la quando entrar para a academia.

Terminando um tratamento caríssimo  em medicamentos para: artrose nos joelhos,  colunas cervical e lombar e tendinite no ombro esquerdo -, desde julho/18,  com a doce e bela ortopedista Dra Cristiane (para quem pintei a gatinha rosa com bordas roxa de crochê,essa do post do ano novo  e entreguei ontem juntamente com um conjunto de taças para vinho) já me liberando para aulas de musculação . E da musculação embarco na aula de dança  que vai ser o máximo .

A vida é  assim. 
Se nem tudo que queremos podemos ter, não podemos perder a oportunidade de ter tudo que está ao nosso alcance.
Viver é isso. E só a vida ensina.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.