~ Encontros e Despedidas ~

https://youtu.be/90pI4xNf-8I

sábado, 15 de dezembro de 2018

Cuida dela

Estamos sem luz.

Ontem ocorreu o mesmo. Horário idêntico .Mas havia uma justificativa. Um temporal rápido e assustador.
ficamos mais de 3 horas na escuridão num.calor abismal .

Da mesma forma hoje.
Que foi um dia memorável pela visita da Filozinha com a nora, neto e uma amiga querida .

Acordei as 7h04 min.com o toque do celular e mee levantei sonolenta mas sabedora da visita deixei de lado a preguiça .
Não estava animada para recebe-los tamanho meu cansaço.
Venho cuidando do meu irmão Carlinhos desde maio/2016 quando teve seu 3 ABÇs e bilaterais,  tipo absolutamente só .. Salvo a intervenção da Rosemure . E ando no auge do meu cansaço físico e de uma certa forma emocional. Mas Deus , credito  a Deus,  que sou sempre renovada e aí faço  muito sucesso aonde quer que esteja com minha esperança e naturalidade.

Assim foi hoje. Me superei e ainda tive um bebê para me encantar.
Não poderia ter uma tarde de sábado  mais feliz.

Trabalhei muito mas fiz um almoço delicioso e inesperado por elas.
Sou assim, gosto de dar prazer às  minhas visitas . Ainda mais minha irmã .

Um fricasse bem delícia tendo de acompanhamento uma salada de feijão fradinho que aprendi a amar com minha saudosa irmã  Nia  e um arrozinho branco.

Não deu tempo de fazer sobre essa, lá sempre improviso. Peguei meu potinho de geléia de frutas silvestres e o pote de mucarela. Até o Henrique netinho amou.

Foi um dia cansativo mas saboreado por mim. E certamente pelos meus visitanteas. E no café da tarde fiz broa de milharina.
Fechamos a tarde com glamour.

Agora aqui na minha rede, que pouco utilizo  pego uma brisinha  e descanso esperando que a luz volte para que eu assista minha série Wanted em seu último episódio da temporada .

Como amei rever Filozinha .
Tem.um ano que nos visitou e como amei seu netinho fofo e extraordinariamente sorridente e simpático.

Houve uma época da minha vida que visitava a Filozinha de 15 em 15 dias.
Mas isso foi embora epoca.
A vida mudou e a gente muda junto , infelizmente .

Espero meu Senhor que eu ainda possa fazer algo por ela. O Senhor me entende! Enquanto isso  cuida dela por favor.













Usei minhas taças e pratinhos que minha amiga adorada me presentou há tempos, embora temha outros.
Sempre me acompanham quando quero expressar amor. Pois sei que foram presenteados com amor.
Até Pedro sentou conosco na mesa e nos acompanhou. Só nao deixei ele pegar na tadinha. Não tive coragem.




Nenhum comentário: