Pular para o conteúdo principal

De novo

Tanta coisa pra fazer.
uma pendência do trabalho, e fui convencida a trocar minha salinha
Adoro isso.

Falta trocar meu sofá.  Quero um da Etna que são  elegantes e caros.
Tô na vigília de uma promoção .
Quase todo dia vou lá.
Ainda não chegou a um preço que me agrade.

Enquanto isso a gente vai brincando com o que tem. Nem por isso sendo.menos feliz.


Aqui quero fazer um cantinho de 
só de plantas e
para isso , e enquanto nao encontro nada
que me encante,
tive que me desfazer da minha bliobliotequinha
ambulante e trazer para a sala.



















uma de minhas árvores da felicidade 
essa está crescendo aqui para se adaptar
ao clima da sala.
Quando atingir determinada altura, ou enjoar desse formato,  tiro da mesinha que pintei.
E ainda vou fazer um jardim vertical 
nessa parede. 


~Felicidade é  o jeito de ser próprio nosso~
E cada um precisa encontrar o seu desvinculado de preconceito e preceitos alheios.




Comentários