Pular para o conteúdo principal

Mais uma vez



Embora esteja muito triste e agoniada com nosso tenebroso cenário político com o abominável JB ganhando a as eleições, e por conta disso apática na esperança de reverterá esse quadro, sempre me lembro de Jesus com seu "no mundo tereis aflição ..." e da voz da minha amiga linda e amada do coração me escrevendo ou dizendo através de áudios que ora por mim e sempre pede que eu nao perca minha doçura e outra coisa que não lembro o nome, aí refaço a esperança e me jogo no meu encantamento interior que não pode depender de alegrias desse mundo fisico.


Outra inspiração recorrente  o magnífico Guimarães Rosa  na sua mais extraordinária das palavras quando nos diz:


E assim a vida fica bela mais uma
vez.

meu simplório mas gracioso
e cheiroso banheirin 






2


Comentários