Pular para o conteúdo principal

Esperança

Não posso negar que estas eleições tem angustiado meu coração.
Já nem acompanho as pesquisas para não me angústias mais ainda.

O que tenho feito nos últimos e pegar postagens  no Twitter naturalmente, que revelem o quão tenebroso é o candidato 17 (seu nome aqui rabiscado aqui me parece uma ofensa a toda doçura que tento imprimir a esse cantinho mágico).

Como não gosto de ser e incomodar meus
contatos no wthapps  (segundo li o lugar mais tenebroso de norocoas fakes), essas postagens vao para meu Status.  O Status émeu e posto o que quiser e ler quem quiser também
Fica bem democrático assim sem interferir no apreço do outro.

Assim penso que  posso causar uma leve e incomoda interrogação no intelecto de quem ler.

Todavia, há uma intenção maior nisso tudo. fazer meu filho pensar um tico mais. Se e triate ver pessoas conhecidas e  desconhecidas adorando um indivíduo desse, imagine meu filhote criado com tanto amor e gentilezas.

Pensar no meu filho  como um fã bolsonildo, e já tão novo sendo levado pela onda  fascista também, me dá uma agonia.

Oro e tenho esperança   que as novas  idades possam encontrar seu pensamento mais humanizado e tolerante  e seu coração verdadeiramente temente ao Senhor e aos seu princípios misericordiosos. Enfim a sua Sabedoria. E que nele resida toda a plenitude doce e humana de Cristo.

Então ainda tenho 3 dias para continuar reproduzindo notícias verdadeiras sobre o caráter duvidoso e repugnante  desse homem, a fim de acordar meu filho.

Dói muito e muito mesmo ler, como ontem e hj, pessoas ditas cristãs  no Twitter defamando os doces pastores Ricardo Gondim e Ed René com nome  como hereges, o adjetivo mais civilizado usado e ainda dizerem que eles rasgaram a bíblia.

Meus Deus, aonde está no coração dessas pessoas o doce pastor de ovelhas,  Jesus de Nazaré, seu filho amado e pastor da minha alma?!

Que bíblia é essa que estão apregoa do nas igrejas e onde fica nesse contexto os Evangelhos que narram do meu Jesus?

Meu Senhor , talvez eu não  devesse evocar seu Santo nome aqui para lhe pedir o que vou, e me perdoe se isso parece um abuso ou infâmia,  mas não estaria sendo a denise de todos esses anos aqui derramada, se nao o fizesse:

-não permita que esse homem seja eleito, seja  o nosso Presidente.
Amém .







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito. 

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?