Pular para o conteúdo principal

Egocêntrica e difusa

O primeiro pensamento quando soube ao chegar em casa do atentado sofrido por Bolsonaro, foi o de que ao incitar tanto ódio ele colheu o mesmo.

Talvez esteja sendo simplória  mas penso isso ser mesquinho se considerarmos que a violência chegou a um ponto tão alucinante que diariamente pessoas boas , crianças , brancos e negros, pobres e ricos também são afetados por essa violência diariamente, do nada.

Considerei ainda outra possibilidade para o evento mas que prefiro deixar só no pensamento e repudia-lo  para não incorrer no mesmo erro dos que condeno.

Lamento pelo Brasil.

Lamento pelo processo eleitoral,  que se está tao confuso e deixando tantos milhões  inexpressivos e passivos diante dos caos de uma esquerda tão egocêntrica e difusa nesse momento impar do Brasil, fica mais indistinguivel.

Lamento pelos inocentes pessoas contrárias  ao discurso de Bolsonoro que estão se perguntando se agora ele irá entender sobre a violência que ele tanto propaga. Doce ilusão.
Será ponto a seu favor.

Ainda assim, lamento pelo canditado e as consequencias do seus ferimento , e me entristece que  maldosas pessoas se utilizem disso para justificar seu desapreco ao candidato e o retrocesso politico e cultural  que sua possível  vitória  nas urnas representa.

Cada dia mais as redes sociais me apavora e me distaciam com seus ódios. E isso não é mérito apenas dos fascistas não .

Se há bandidos e mocinhos, lado mau e bom nessa história, as pessoas acabam(me coloco entre) se  igualando em desamor e desrespeito quando se trata de se posicionar nas redes sociais (salvo rarissimas exceções), ainda que maquiados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.