"Senhor, junto meus pedaços todos os dias quando permito que Tu me recries."
Pesquisar este blog
~Azaleas~
Ontem no FashionMall.
A primavera ovacionada com uma de minhas preferidas
Que me perdoem as ~Rosas~ , a preferida dos buquês, mas no meu coração são as flores dos campos que perfumam meu coração e dialogan com o meu feminino.
Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou, meu Salvador?
Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem. E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.
Comentários