"Senhor, junto meus pedaços todos os dias quando permito que Tu me recries."
Pesquisar este blog
Um grande Amor se faz
Hoje é dia de ~vale a pena ouvir de novo~
Depois que meu filhote, a completar 23 anoa na quinta, dia 26, me deixou na passarela do trem minha cidade em sua motoca e que o Senhor o proteja
em todos os seus caminhos - Amém - , tocava essa tão admirável para meu coração .
Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou, meu Salvador?
Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem. E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.
Comentários