Pular para o conteúdo principal

Sem crise

Cama da casal para um, tem essa coisa boa.
Faço bagunça sem crise.


Arrumando a mochila para o trabalho e  organizando as contas, achei que essa baguncinha boa merece um destaque :)

Será que isso é normal: desorganizar para organizar?!🤔
🤗



Comentários