Sem crise abril 23, 2018 Cama da casal para um, tem essa coisa boa. Faço bagunça sem crise. Arrumando a mochila para o trabalho e organizando as contas, achei que essa baguncinha boa merece um destaque :) Será que isso é normal: desorganizar para organizar?!🤔 🤗 Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Marcadores :Meus: Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Comentários
Comentários