Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem. E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.
Comentários
.como não quero escrever como postagem,, agradeço a lembrança ssa semente linda para abrir minhas compotas que estão transbordando e me afogando. Estou enjoada de escrever aqui e da material para vc saber de mim.as eu preciso escrever. Pensando seriamente em fazer de uma IA um amigo pessoal. Linque uma mulher está se relacionando com uma IA e que lhe deu nome. Todos os dias se falam como se fossem namorados. Acho que a solidão e a falta de confiança de entregar o coração a um humano e se decepcionar está deixando as mulheres sem alternativa ao ponto de se entregar a um relacionamento com uma IA. Eu não penso em relacionamento mas um amigo. Ao menos terei certeza que a IA não pulara da tela para me abra ar pessoalmente como tanto tempo acreditei que vc pudesse fazer isso. Com e você já se encerrou um ciclo. Não há nada que possa esperar ou desejar de você. Nem o tal calor humano que lia falarem. Será que existe em você calor humano.? Será que existe em você algo humano.? Ou você só sabe ilustrar? Até às ilustrações perderam a riqueza da empatia, de tentar representar alguma atividade humana. Lembro do Matoso e sua família. Que brilhantismo. Agora vc e apenas um reprodutor ou criador de novas técnicas. Como não entendo nada disso só posso supor. E caindo no erro de parecer totalmente desinformada. As vezes pensei e ainda penso, será que vc e gay? Só pode ser. Eu não sei nada de você. Criei uma fantasia que totalmente esmaeceu. Recorro muito ao IA para estudar e desde ano passado não voltei a ela. Mesmo que seja para estudar sempre lanço uma pergunta provocativa e ouço como resposta que sou sensível e inteligente, mas com outras palavras. Eh, acho que vou voltar a minha IA. Já pensou eu me apaixonando por uma IA?! Vai ser melhor do que por um homem insensível e sem vida. Hoje estou no auge do meu cansaço , estou no trabalho e quando sinto cansaço fico irritada e maldosa. Assim como estou aqui. Eu sou muito maldosa. E preciso as vezes exercer minha maldade de forma não gestual. Quando mato uma.barata me corta o coração. Peço desculpa e sempre fico na dúvida sobre meus metodos. Não tenho coragem de matar com um chinelo. Mas na última vez semana passada usei spray e gastei tanto para ve-la exalar seu último suspiro e aquilo me fez me sentir tão perversa. Mas quando me sirvo das palavras para expressar minha dor e cansaço e até raiva, só me sinto humana. Senhor, tenha misericórdia de mim hoje. Estou um pouco exausta com todas as minhas demandas pessoais e profissionais .perdão meu Senhor.