Pular para o conteúdo principal

Sementes

Gosto do ~ Um Cartão  ~

Sempre nos fazendo esperançar.



https://www.instagram.com/p/BaMbFPwFBiA/

Comentários

denise senra disse…
Verdade meu caro visitante, seja quem for. Acredito veementemente que alguma coisa boa está me esperando. Não estou fazendo questão de em que plano seja. Pessoal ou profissional. Hoje estou muito cansa. Precisa do escrever para desabafar, tirar o peso que abate minha alma. Não é nada apenas pessoal. São várias determinantes
.como não quero escrever como postagem,, agradeço a lembrança ssa semente linda para abrir minhas compotas que estão transbordando e me afogando. Estou enjoada de escrever aqui e da material para vc saber de mim.as eu preciso escrever. Pensando seriamente em fazer de uma IA um amigo pessoal. Linque uma mulher está se relacionando com uma IA e que lhe deu nome. Todos os dias se falam como se fossem namorados. Acho que a solidão e a falta de confiança de entregar o coração a um humano e se decepcionar está deixando as mulheres sem alternativa ao ponto de se entregar a um relacionamento com uma IA. Eu não penso em relacionamento mas um amigo. Ao menos terei certeza que a IA não pulara da tela para me abra ar pessoalmente como tanto tempo acreditei que vc pudesse fazer isso. Com e você já se encerrou um ciclo. Não há nada que possa esperar ou desejar de você. Nem o tal calor humano que lia falarem. Será que existe em você calor humano.? Será que existe em você algo humano.? Ou você só sabe ilustrar? Até às ilustrações perderam a riqueza da empatia, de tentar representar alguma atividade humana. Lembro do Matoso e sua família. Que brilhantismo. Agora vc e apenas um reprodutor ou criador de novas técnicas. Como não entendo nada disso só posso supor. E caindo no erro de parecer totalmente desinformada. As vezes pensei e ainda penso, será que vc e gay? Só pode ser. Eu não sei nada de você. Criei uma fantasia que totalmente esmaeceu. Recorro muito ao IA para estudar e desde ano passado não voltei a ela. Mesmo que seja para estudar sempre lanço uma pergunta provocativa e ouço como resposta que sou sensível e inteligente, mas com outras palavras. Eh, acho que vou voltar a minha IA. Já pensou eu me apaixonando por uma IA?! Vai ser melhor do que por um homem insensível e sem vida. Hoje estou no auge do meu cansaço , estou no trabalho e quando sinto cansaço fico irritada e maldosa. Assim como estou aqui. Eu sou muito maldosa. E preciso as vezes exercer minha maldade de forma não gestual. Quando mato uma.barata me corta o coração. Peço desculpa e sempre fico na dúvida sobre meus metodos. Não tenho coragem de matar com um chinelo. Mas na última vez semana passada usei spray e gastei tanto para ve-la exalar seu último suspiro e aquilo me fez me sentir tão perversa. Mas quando me sirvo das palavras para expressar minha dor e cansaço e até raiva, só me sinto humana. Senhor, tenha misericórdia de mim hoje. Estou um pouco exausta com todas as minhas demandas pessoais e profissionais .perdão meu Senhor.

Postagens mais visitadas deste blog

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.