Pular para o conteúdo principal

~Eu & Hannah & Moon River & Florença

Finalmente tomei coragem de trazê-lo  na bolsa.(pesado). Protelando ppr conta do apego ao que estava nela.
Falo do ~A Condição Humana~ caminha querida Hannah Arendt,  que me apaixonei so das menções ppr parte da doce Martha na Casa das Palmeiras.
Li seu  notável~ Homens em Tempos Sombrios~  e deixei um pedacinho para voltar em outro tempo.

Tenho esse defeitinho de nao teminar minhas leituras. Rareamento o faço. Pra me defender , rsrs, digo que isso e pra poder sentir o desejo de terminar e assim retomar a leitura. Pois aqueles que finalizo, nao voltam mais a habitar minha emoções renovadas.
E complicado de explicar. Entao deixa assim.

Voltemos a Hannah.
ha 2 anos estacionado e ja iniciei várias vezes sua leitura e sempre retorno ao inicio o  de ontem parei. Outro defeitinho.
A apresentação de Celso Lazer ja li 2.vezes e o Adriano Correia ja foi ate motivo de uma pesquisa no Google. Sao tao intensos ao falar de minha musa! que sinto vontade de conhecê-los ja que ela e impossível.

 Refém desse  seu olhar profundo e belo de.capa e que deixo bem a .mostra na minha bibliotequinha,  (nada mais  do que uma fruteira - bonita para meu gosto - de plástico que comprei com esse fim de assentar.meus livros) ;  porque seu olhar me penetra e viajo em mim mesma.


Sendo assim, agora me fará.companhia no Japeri  pois em casa é complicado ler. Ja que me.envolvo com as caseires que r amo viver.


E tudo isso acompanhada de ~Moon River~  que deve me acompanhar ate a Central e minha confortável Florença.




Sempre viajo assim.. Na porta e.encostada para para proteger meu cotovelo esquerdo operado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.