Isso é muito bonito, mas na pratica, no embrulho da vida, é mais uma palavra bonita. É com esse sentimento que posto aqui. Não necessariamente por crer.
Estou naquele descobrimento que palavras são palavras, nada mais que palavras. Seus consolos são momentâneos. Na pratica o que vale é o que sangra na pele.
Na verdade hj posso dizer (pois brotou no meu pensamento essa apropriada lembrança) que minha fé pode não ser aquilo que acredito.
E isso nao é pessimismo. É constatação. É de hoje.
Amanha é outro dia. Tudo pode mudar. Pois sou uma mutante fofa.

Comentários