Pular para o conteúdo principal

Bom e verdadeiro

Meu Senhor, devo dizer que me sinto tambem afrontada,  escandalizada e triste quando vejo seu Nome santo esta envolto ppr piadas, incredulidades, ridicularizado escrita e verbalmente.
Porem, me sinto mais confrontada e incomodada quando me vejo dando mais importância a isso do que a realidade que me permeia e o sofrimento alheio  que nao me constrange tantas e tantas vezes.
Quando me falta caridade, longaminidade, empatia com o outro,  me falta tudo que tentas me ensinar.

E por tudo isso resolvi participar desse debate e colocar minha opinião.
Eu que nao gosto de usar seu Nome santo em vao, so porque me falta muito pra dizer que sou uma discípula do Senhor,  o fiz aqui na imagem em anexoi. Principalmente  porque depois de ler os comentários raivosos e desrespeitosos e uns poucos sensatos,  resolvi ler a materia e senti que gostaria de assislir a peça. E tentar entender o que outro sente.

Ha coisas que nao precisamos provar para saber se serao boas ou mas para a nossa vida. Apenas a aprendia do mal ja nos deveria advertir.  Mas um julgamento sobre isso e aqui, merece no mínimo uma vasculhada nao nas Escrituras das letras, mas aquele que o Senhor escreve nos nossos corações. E senti isso quando depois de ler tudo me perguntei co que o Senhor teria a nos dizer sobre isso e me veio a lembrança esse versículo, que nem sabia aonde estava e tive que pesquisar para encontrar. Nao lembrei que sovadia estar no belíssimo e meu querido livro de Mateus.

Que  bom e verdadeiro e isso ja sei de tempos que sua palavra desfaz.cumpeie quando dissesse que iria mas que nos enviaria o Consolador que nos traria a.lembrança tudo que dissestes e nos ensinaria como andar.

Ainda sou uma aprendiz do seu amor mas me lembrei essa semana que um dia aqui escrevi que: sou sua serva, sua princesa encantada e sua amante apaixonada.  E ao recordar me perguntei se ainda me sentia assim e me vi longe do que escrevi.  Mas meu coraçao desejou voltar a ser o que minhas palavras umprova-me traduziram.

Que assim seja meu Senho, (mas cuida de mim por favor pois sou fraquinha meu Senhor e Habacuque 3 continua sendo a oração do meu coraçao maltrapilho).
Um beijo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.